Análise do Curso de Fotografia Cara da Foto

Curso de fotografia Cara da foto

Se você está procurando um curso de fotografia online, certamente já se deparou com o curso de fotografia Cara da Foto.

Nessa página vamos fazer uma análise completa apenas deste produto. Vamos mostrar como o curso funciona, quais os assuntos ensinados e muito mais.

Estudar a distancia tem se tornado cada dia mais comum, e por causa disso houve uma explosão de pessoas e instituições oferecendo cursos online. A famosa “lei da oferta e procura”.

Contudo embora isso traga muitas vantagens é preciso estar atento, e saber identificar um bom curso online, assim você evitará perda de tempo e dinheiro.

Quem são os instrutores do curso de fotografia Cara da Foto?

Os professores são os dois irmãos: Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso. Esses caras possuem uma bagagem de mais de 10 anos de experiência.

São apaixonados por fotografia e viajam pelo mundo estudando fotografia e testando as melhores técnicas para fotografias perfeitas em qualquer situação. Seja sol, chuva, neve dia e noite!

Esse curso de fotografia já formou centenas de alunos sendo a taxa de satisfação é excelente. Mas além do curso, eles também já publicaram um livro que está disponível para compra na internet.

Então no livro eles ensinam segredos e truques práticos de fotografia. O leitor também terá acesso a diversas fotos capturadas pela dupla. Assim, junto a cada uma serão descritos os detalhes técnicos e artísticos utilizados nas fotos. Esse livro custa em torno de R$90,00 – possui 240 paginas e capa comum.

Como funciona o curso?

As aulas são gravadas em altíssimo nível e a didática dos instrutores é bem descontraída. Então quem gosta de fotografia vai assistir todas as aulas num piscar de olhos.

Se você tiver dúvidas sobre o que foi ensinado durante as aulas, você terá um espaço logo abaixo de cada aula para que você possa deixar sua pergunta. E assim, periodicamente, eles respondem. Além disso tem um grupo no Facebook fechado somente para alunos.

Nesse grupo já são mais de 8.529 pessoas, isso é muito legal porque além da oportunidade de trocar experiências e conhecimento.

Mas também é muito bom para conhecer pessoas que estão nesse seguimento de trabalho. Isso sem dúvidas é essencial para começar sua carreira como profissional.

Ao todo, são 100 aulas divididas em 8 módulos. Entre os os assuntos abordados no cursos estão:

Escolha de equipamentos e como utilizá-los corretamente e aproveitar o máximo deles. Serão ensinadas técnicas profissionais para:

  • Foto de pessoas
  • Fotografia de paisagens
  • Fotografar bem faça sol ou chuva, neve, noite ou dia.
  • Macro fotografia,
  • Fotografia em Preto e Branco
  • Composição na foto
  • Fotografias urbanas com estilo
  • Fotografando bem no Celular
  • Pós processamento

Além disso, você terá acesso a Minicursos adicionais:

  • Adobe Lightroom
  • Photoshop

Clique para acessar o Curso de Fotografia Cara da Foto

O curso de fotografia cara da foto entrega certificado no final?

Após assistir todas as aulas, então o aluno poderá solicitar o certificado de participação no Curso de Fotografia e Pós produção Cara da Foto.

Entretanto o certificado é um documento em PDF. Mas, atualmente isso vem sendo cada dia mais comum, não é verdade?

Veja bem até mesmo os documentos pessoais vem se tornando digitais. Um exemplo disso é a carteira de trabalho, CNH, título eleitor agora é em formato digital.

E no caso do certificado se você desejar tê-lo no formato físico basta ir até uma gráfica imprimir em cores. Mas caso você desejar dar um toque a mais ao seu certificado, peça para imprimir em papel Vergê. Esse tipo de papel tem uma gramatura firme e uma textura elegante.

Observações finais

Esse é sim, um dos cursos de fotografia mais vendidos na internet, a taxa de satisfação entre os alunos é muito positiva.

É um produto que está no mercado há mais de 10 anos, os professores são muito experientes e dominam de fato o assunto. Por isso oferecem 30 dias de garantia para arrependimento de compra.

Assim, se você quer aprender a capturar imagens que são verdadeiras obras de arte. Esse curso pode ser bom pra você.

Esse é um seguimento bem promissor, uma das opções é vender suas fotos online. Isso mesmo na internet você poderá encontrar sites que compram fotografias profissionais. Temos um artigo aqui no blog que explica como fazer isso. Vender fotos online: um guia completo

Além disso você também pode de participar de concursos de fotografias. Então se quer saber mais leia o artigo. Concurso de fotografia: saiba o que é preciso para vencer

Pontos que você deve considerar:

A grade curricular desse curso talvez não atenda os objetivos de quem deseja aprender a fotografar em Studio. Ou deseja aprender a conduzir um ensaio fotográfico. Então fique atento a esse ponto.

Se esse for um dos seus objetivos, tem um outro curso que é excelente para essas área. É o curso Fotógrafo Ninja.

Se você ainda ficou em dúvidas e deseja ver outras opções, temos uma pagina com a seleção completa dos melhores cursos de fotografia online.

Clique para acessar o Curso de Fotografia Cara da Foto

Então um abraço, agradecemos por prestigiar o nosso trabalho.

Um abraço!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.