A LG anunciou que está estabelecendo um novo marco no mundo das câmeras de smartphone.

O seu próximo smartphone, o LG V30, incorporará uma câmera de abertura F1.6 e lente de vidro na câmera dupla.

A qualidade da câmera é um dos fatores mais importantes que os consumidores consideram ao comprar um novo smartphone nos dias de hoje, e os fabricantes de telefones estão em uma grande corrida para apresentar novos e melhores recursos para aprimorar as câmeras.

Para o aparelho V30, a LG está focada em permitir que uma maior quantidade de luz atinja o sensor. Isso irá permitir que o aparelho seja capaz de reproduzir melhor as cores.

LG-V30-Crystal-Clear-Lens

A lente F1.6 da LG também é a maior abertura entre as câmeras de smartphones existentes, oferecendo 25% mais de luz para o sensor em comparação com uma lente F1.8.

“A LG possui uma herança incomparável na fotografia de smartphones e decidimos adotar uma lente de vidro na câmera V30, já que o vidro tradicionalmente foi o domínio das câmeras DSLR profissionais”, diz o presidente da LG mobile, Juno Cho. “Esta inovação é particularmente significativa para usuários com imagens e vídeos da série V”.

O V30 também reduz a distorção de borda em comparação com seus antecessores, permitindo que ele seja melhor para fotos de grupo, espaços interiores e paisagens ao ar livre.

Outras características do aparelho incluem uma câmera traseira 30% menor, autofoco de detecção de laser e estabilização de imagem eletrônica. O LG V30 será lançado oficialmente em 31 de agosto de 2017.

comments powered by Disqus